sábado, 16 de março de 2013

Introdução ao mundo dos chifres


Introdução ao mundo dos chifres



Os chifres são uma realidade :

Como já visto na internet, apesar de ser um tabu na maioria das sociedades (se não todos) o tema dos cornos é uma fantasia na mente de muitos casais em todo o mundo, tanto deles e delas, às vezes, as fantasias são silenciosos e, por vezes, manifesta-se com o casal feliz e infeliz conseqüências sobre os outros. Segundo a minha experiência e os casos a que têm acesso através da leitura, chifres mimadas não é uma fantasia que todos possam implementar.Apenas casais que tenham atingido um alto nível de maturidade e robustez poderia ousar para trazer esta aventura com o seu parceiro e dar alguns pequenos passos e avaliar como eles se sentem confortáveis ​​e seguras com chifres.



A diferença entre corno e swinger :

Enquanto estas duas formas implica uma forma mais liberal de pensar sobre a sexualidadeque as pessoas comuns, ambas as atividades envolvem tanto o sexo extraconjugal e formas de pensar têm tabus quebrados impostas pela sociedade, mas são diferentes em Quanto ao papel e permissões disponíveis para cada um dos parceiros, especialmente o homem da casa.

Os swingers são compostas de casais em que ambos têm liberdade para desfrutar de sua sexualidade com outras pessoas. Tanto ele como ela pode ter encontros sexuais com outras pessoas na mesma sala, ou, às vezes, cada um por si, mas sempre com o conhecimento e consentimento do casal.

No mundo do corno ou corno, ela, a esposa, está aproveitando essa liberdade. Ela pode, e de fato é que, ter relações sexuais com outros homens na frente do marido ou por si mesmo, mas com o conhecimento e consentimento dele. Enquanto isso, ele não gosta dessa liberdade, ele deve ser fiel à sua amada esposa e gostando de ser feliz quando sua esposa está feliz e gosta.

Segurança vs dúvidas :


O corno casal deve estar completamente certo o que eu quero fazer. Ela deve amar seu marido e sei que tudo o que você faz ou o que você faz, sempre vai voltar para casa (embora irritada com a vagina cheia de sêmen). Ele deve ter certeza do seu amor e seus encontros sexuais com outros são apenas isso: sexo. 

blogs em qualquer um dos amigos disse, e eu concordo totalmente, que 99,99% não é suficiente, aqui é seguro ou 100,00% melhor não tentar.

Se houver qualquer dúvida, por menor que seja, deve ser interrompida, conversar bem no par (aqui o terceiro são desnecessárias), avaliá-lo e decidir se quer continuar ou abandonar a tentativa de deixar a fantasia pura. 

Um relacionamento bonito não deve ser prejudicial para um "aquecedor" simples uma fantasia.  


Segundo a minha experiência, é importante, muito importante, o casal vem a realizar uma avaliação de sua situação como um casal, que deve ser muito forte e estável  e a partir daí progride.


Suas fantasias : 

A primeira coisa a considerar é o seu nível de comunicação: Como facilmente se pode falar uns com os outros? Como bem pode compreender a sua comunicação verbal e não-verbal? Como são tolerantes com o pensamento do outro? Quanto têm afinidade em suas atividades? (Não só em sexo), etc E se sua comunicação está em um nível bom, isso levaria a um alto conhecimento implícito de seu parceiro, o seu pensamento, os seus gostos e desgostos, sua hierarquia de valores, as prioridades, os sonhos e fantasias.



conhecimento eu acho que o casal deve estar cheio para realmente mergulhar neste mundo eles devem estar cientes de que eles estão fazendo suas explorações e outras pessoas estão na mesma sala (porque é aborda esta questão) ambos devem ser capazes de "ler" um ao outro e se eles são confortáveis ​​ou se algo não é desejado e isso muitas vezes não vai ser capaz de dizer em voz alta ... Imagine que você está em uma data, em um jantar para atender o candidato, e de repente ela se sente um perfume que é desagradável. Ela não vai ser capaz de dizer "é uma porcaria", mas o seu parceiro deve ser capaz de perceber imediatamente que o candidato será escolhido e que os dois deveriam estar dando sinais de rejeitar o mais amável maneira possível, porque não é para fazer as pessoas se sentir mal. 

 

realmente certeza que isso ?

pode soar repetitivo devo insistir sobre isso, minha intenção com esta série de artigos não é qualquer um quente para puxá-lo de cabeça para a piscina sem saber se você tem água. 

Ok, nós pensamos que sabemos o suficiente e amor e nossa relação é muito forte e estável e, então, fazer as perguntas: Como posso dizer ao meu parceiro que eu tenho uma fantasia cuckold? Como você fez? Será que vai afetar o meu relacionamento? ... Então, de volta ao ponto anterior, se você sabe como dizer ou como você sabe, então não tomar o suficiente para entrar neste mundo, devemos retornar ao ponto anterior e continuar a trabalhar a comunicação, o entendimento mútuo, confiança e estabilidade emocional da família como um todo. 

seguida, depois de ter superado a barreira da comunicação e do conhecimento, eu acho que é a definição de prioridades. Enquanto os corneadores deve receber sua parte de prazer e que gostei muito de cornudos pagar nossas esposas, o principal e mais importante é se divertir. Ela vai desfrutar de sua sexualidade com a cumplicidade de seu marido. Esta deve ser clara, é uma decisão de ambos, aqui ninguém pode ou deve impor qualquer coisas. 



seguir em futuros artigos discutindo a maneira em que eu acredito é que deve entrar corretamente para obter bons chifres assentos sem comprometer a estabilidade parceiros.Espero trabalhar com comentários que certamente servirão para enriquecer o conteúdo e encaminhamento de artigos futuros.


4 comentários:

  1. Essa fantasia é deliciosa para os homens, mas parece que as mulheres não correspondem à nossa imaginação. Ser corno é ser feito de bobo, passado pra traz. Dentro do relacionamento, a mulher fica com um coringa na manga. Ela pode usar o chifre para o bem ou para o mal, conforme a ocasião. Se o marido estiver bonzinho, ela terá muito amor pra dar, pois estará com a auto-estima no alto e se sentindo mais sexy. Mas se o marido não for legal ou pisar na bola, ela também pode se sair por cima de várias maneiras: pode ignorá-lo (pois tem outro pau pra onde correr), pode rir do marido em pensamento, bastando lembrar da última transa com o amante, pode simplesmente se encontrar com o amante e transar sentindo o gostinho da vingança e pode ainda, se for vingativa ou caprichosa, fazer o marido sentir o gosto do próprio chifre. Nesse ponto, eu lembro de um relato (real) de uma mulher que estava muito magoada e com raiva do marido (não lembro o porquê agora...) e arrumou um amante só para aliviar a raiva. Num certo dia ela tinha transado com o amante e à noite estava com o marido. E como o marido costumava transar com ela sem precisar convencê-la a querer o mesmo, ele logo estava chupando a buceta dela e ela dizia como ficou contente e realizada nessa hora, por estar consumando sua vingança. Ela zombava o marido dizendo que ele era machão e dizia que, se fosse traído, se separava na hora. E ela dizia que não só ele não se separava como ainda chupava (e riu disso rsrs). Veja como as mulheres são más, quando querem.
    Isso mostra que quando a mulher traí, ela é quem manda, ela domina o marido.

    É essa a realidade do marido corno: ser dominado pela mulher. Quem é corno não pode ser machista e ficar negando esse fato... Mas quem tem consciência e aceita o fato de ser corno, vai querer extrapolar essa realidade para as fantasias, e como eu disse antes, as mulheres parecem não corresponder à altura. Muitas vezes, elas encaram como uma oportunidade para conhecerem homens diferentes e acabam se envolvendo ou se apaixonando (nesse caso, o marido está excluído da fantasia dela). Em outros casos, elas transam mais para agradar o marido (nesse caso, elas estão excluídas da fantasia do marido). Ou transam para se sentirem putas, devassas, pois mulher tem essa fantasia, que não envolve necessariamente o marido. Ou então, no meu caso, minha mulher tem tesão em ser uma esposa safada e me fazer de corno. Apesar disso coincidir com a minha fantasia, ela não me deixa saber de nada (mas eu acabo descobrindo). Descobri que ela ficava extremamente excitada quando estava andando comigo na cidade e, sem querer, cruzávamos com um cara que já tinha comido ela (e que ela achava que eu não sabia...). Também notei que ela gosta quando algum "amigo" virtual, durante conversas picantes, se refere a mim (marido) como "corno" (desde que, sem arrogância). Por último, na passagem de ano, em frente da casa da amiga dela, eu meio bêbado e distraído, dentei de costas no chão para relaxar, ela percebeu a oportunidade e logo entrou pra dentro da casa com o irmão dessa amiga (que eu já sabia que ela tinha beijado, mas nessa hora percebi que ele já tinha comido). Ou seja, ela adorou sentir a adrenalina de me chifrar embaixo do meu nariz. E depois eu ainda tive que aturar esse rapaz puxando assunto comigo para minimizar uma possível desconfiança...E a cara da amiga dela, tentando parecer natural... todos sabendo do meu chifre...
    A intenção desse relato foi somente enriquecer um pouco mais o conteúdo do artigo, considerando o ponto de vista das mulheres, que a gente muitas vezes ignora ou se engana. Tenho outras experiências, mais concretas, mas fica para outra oportunidade. abç

    ResponderExcluir
  2. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  3. PROCURO MULHERES CASADAS, NOIVAS, GRÁVIDAS LIBERADAS, SOLTEIRAS

    Sou homem. Falo de Brásilia, procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas. Curto comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os seus maridos limparem tudinho.

    Gosto de sair com casais e vê-los na posição 69, enquanto seu marido lhe chupa eu fico de pé metendo na bucetinha.
    Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap 061 99460-6415

    ResponderExcluir
  4. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO.....hmaduromaduro@gmail.com....EXPERIMENTA!....ZAP 13-997850500.

    ResponderExcluir