sexta-feira, 8 de março de 2013

FUTURO CORNO PROCURA EM SP


FUTURO CORNO PROCURA EM SP

Procuro uma mulher bonita educada simples alegre de bem com a vida. Que sejacarinhosa atenciosa e amiga. Que tenha entre 34 a 40 anos loira ou morena,japonesa  quemore em SP capital. tem que ter bunda grande muito gostosa atraente bem sensualque goste de usar roupas curtas , que goste de provocar os machos. Sem ser vulgar, mas sensual, gosto de mulher sex,que goste de sexo como eu, ok?, mas tem que ter estes requisitos .Mente aberta e que tenha fantasias sexuais para realizar comigo. Eu tenho só umaque é ver minha namorada gostosa tansando com outro macho mais dotado que eu naminha presença, já fico excitado só de imaginar também é claro que vouparticipar junto com seu amante, pois adoro um buceta gostosa e cheirosa gosto dechupar ela ate gozar em minha boca.Quero uma mulher que queira crescer financeiramente comigo,trabalho na ária de importação e exportação. Sou moreno bonito simpático atraente carinhoso educado seu entender os desejos de uma mulher e suas fantasias sexuais, sou um homem liberal. Mas fique tranqüila só vc vai poder transar com outros machos dotados eu não. Vou ser seu amante corno fiel.Só vc vai dar para outros ok ?Sou trabalhador separado não tenho vícios ,como drogas , moro sozinho gosto de malhar tenhoótima saúde.Tenho 1.86de altura e 90kilos, moro no Paraná  estou de mudança para São Paulo. Quero alguém da zona leste ou ate vc que procura um homem liberal para vc morar junto estou aquia sua disposição.
 Cuido de vc dou casa carinho atenção sexo e também outros
machos para vc transar à-vontade. Agora só espero seu contato ok só mulheres que
realmente se interessaram pelo meu anuncio. Entrem em contato pelo meu msn email
que é. ou fone. tim. e Podem enviar mensagem ou me ligar se preferirem só
mulheres. Não ha homens gay, baixaria bebedeiras e mentiras. Sou heteró ativo só
transo com mulher. A minha futura esposa é claro..

as fotos dão exemplos do que quero na lua de mel ok?
machopegador69@hotmail.com


tim 11 9 48026016 (Marcelo)

Um comentário:

  1. >>> Olá amigos sou de Brasília-DF, adoro meter a pica nas esposinhas dos meus amigos só que na frente deles para que observem. Quando você arrumar uma namorada e puder trazer ela pra Brasília-DF vou adorar meter nela na sua presença.
    (61) 9100-8848 também vale para os demias cornos que lerem este recado. Sou comedor nato e só entrem em contato comigo os que realmente querem algo real.

    ResponderExcluir