sexta-feira, 15 de março de 2013

Procuro uma mulher bonita educada simples alegre de bem com a vida.









Procuro uma mulher bonita educada simples alegre de bem com a vida. Que seja
carinhosa atenciosa e amiga. Que tenha entre 34 a 40 anos loira ou morena,japonesa  que
more em SP capital. tem que ter bunda grande muito gostosa atraente bem sensual
que goste de usar roupas curtas , que goste de provocar os machos.
 Sem ser vulgar, mas sensual, gosto de mulher sex,que goste de sexo como eu, ok?, mas tem que ter estes requisitos .
Mente aberta e que tenha fantasias sexuais para realizar comigo. Eu tenho só uma
que é ver minha namorada gostosa tansando com outro macho mais dotado que eu na
minha presença, já fico excitado só de imaginar também é claro que vou
participar junto com seu amante, pois adoro um buceta gostosa e cheirosa gosto de
chupar ela ate gozar em minha boca.
Quero uma mulher que queira crescer financeiramente comigo,trabalho na ária de importação e exportação.
 Sou moreno bonito simpático atraente carinhoso educado seu entender os desejos de uma mulher e suas fantasias sexuais, sou um homem liberal. Mas fique tranqüila só vc vai poder transar com outros machos dotados eu não. Vou ser seu amante corno fiel.
Só vc vai dar para outros ok ?
Sou trabalhador separado não tenho vícios ,como drogas , moro sozinho gosto de malhar tenho
ótima saúde.
Tenho 1.86de altura e 90kilos, moro no Paraná  estou de mudança para São Paulo. Quero alguém da zona leste ou ate vc que procura um homem liberal para vc morar junto estou aqui
a sua disposição.
machopegador69@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário