quarta-feira, 20 de março de 2013

desejo uma mulher que me fassa corno

Procuro uma mulher bonita educada simples alegre de bem com a vida. Que seja carinhosa atenciosa e amiga. Que tenha entre 34 a 40 anos loira ou morena,japonesa  que more em SP capital. tem que ter bunda grande muito gostosa atraente bem sensual que goste de usar roupas curtas , que goste de provocar os machos.
 Sem ser vulgar, mas sensual, gosto de mulher sex,que goste muito de sexo
Mente aberta e que tenha fantasias sexuais para realizar comigo.
 Eu tenho só uma que é ver minha namorada gostosa tansando com outro macho mais dotado que eu na minha presença, já fico excitado só de imaginar também é claro que vou participar junto com seu amante,deixo sair sozinha com o tempo,se somos parceiros devo me preocupar com a segurança dela já que nem tudo mundo no mundo virtual e confiável.
Podemos levá-lo pra nossa casa, posso participar ou não tudo depende do que ela quiser no momento.
Adoro ouvir os gemidos dela e o barulho da cama, hum fico louco,velos no chuveiro entre beijos e chupadas a inteiriçada pode ficar tranqüila preservativos não vai faltar RS rs , adoro um buceta gostosa e cheirosa gosto de chupar ela ate gozar em minha boca.
Como falava no post anterior quero uma mulher que queira crescer financeiramente comigo,trabalho na ária de importação e exportação.
 Sou moreno bonito simpático atraente carinhoso educado seu entender os desejos de uma mulher e suas fantasias sexuais, sou um homem liberal. Mas fique tranquila só vc vai poder transar com outros machos dotados eu não. Vou ser seu amante corno fiel.
Só vc vai dar para outros ok ?
Sou trabalhador separado não tenho vícios ,como drogas , moro sozinho gosto de malhar tenho
ótima saúde.
Tenho 1.86de altura e 90kilos, moro no Paraná  estou de mudança para São Paulo. Quero alguém da zona leste ou ate você que procura um homem liberal para você morar junto estou aqui a sua disposição.
  Cuido de você dou casa carinho atenção sexo e também outros
machos para você transar à-vontade. Agora só espero seu contato ok só mulheres que realmente se interessaram pelo meu anuncio. Entrem em contato pelo meu msn email. Mando fotos de rosto corpo e celular para contato, falaremos por MSN ,trocamos fotos ate que você esteja pronta para nos conhecermos ok?
aqui estão foto minha de dote
machopegador69@hotmail.com

















3 comentários:

  1. eu dezejo muito esta presente quando um roludo estiver enfiando a rola toda dentro da buceta de minha esposa eu quero xupa-la quando ele estiver gosando dentro dela esse e o meu maior sonho tem algum roludo ai pra realizar esse meu sonho vem eu quero xupa-la coma rola ainda demtro e toda xeia de porrra

    ResponderExcluir
  2. Qro um macho fudeno minha esposa adsim ela me segurando numa colerá me xigando de corno manso froxu um depois mandar eu limpar tudinho. Egilstc@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir