quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Homem que gosta de ver sua mulher com outro é, pervertido, doente ou complexado?


·                     Homem que gosta de ver sua mulher com outro é, pervertido, doente ou complexado?

MITO
O cuckold é um fetiche como qualquer outro fetiche, em que o homem se excita muito ao ver ou saber que sua mulher transou com outro.
(veja mais sobre isso em O fetiche do CUCKOLD - Uma fantasia a 3 )
Não há nisso nada de perversão, doença ou complexo. A grande maioria dos homens se excita só em imaginarem sua mulher com outro, mas isso em geral é reprimido por eles.
Há porém aqueles que têm isso bem mais aflorado e dão vazão à prática cuckold.

·                     O corno é voyeur? Ele só assiste e não participa?

MITO
O voyeurismo é outro fetiche diferente do cuckold. O voyeur têm excitação sexual ao ver qualquer pessoa se despindo ou transando. Já o prazer do cuckold está em ver a sua mulher com outro.
Muito embora o cuckold tenha um pouco do voyeur por gostar de ver sua mulher durante a transa, o seu fetiche é bem mais amplo e envolve diversos outros elementos de prazer.
Engana-se quem pensa que o corno apenas assiste. Ele também transa com a mulher dele, seja antes, durante ou depois do outro macho.
No menage masculino, muitas vezes ele interage na relação sexual, estimulando ainda mais sua mulher com carícias e penetração, enquanto o macho também a estimula.
Via de regra, durante a transa o corno obedece o que a mulher manda na hora. E é ela quem vai decidir se naquele encontro ela irá sozinha ou se ele poderá ir junto. Se ele estiver presente, ela pode barrar a qualquer instante as iniciativas dele e dar as ordens para ele só assistir, sair do local, ou fazer o que ela tiver vontade.
Cada variação dessas é curtida com muito prazer para os três, em principal pelo corno.
Quanto mais a mulher de corno se impuser, quanto mais forte ela for nos seus comandos, maior é o tesão que ele sente. O prazer do corno está nessa submissão à sua dona, em ter que controlar os impulsos do seu desejo de agir, ou em ter que se submeter a fazer coisas que normalmente ele não faria, mas faz porque ela deu a ordem.
Além disso, o prazer do corno está intimamente ligado à satisfação sexual e prazer que ela sente.

·                     O corno quer a mulher com outro homem na cama para comê-lo também?

MITO
Esse é um dos maiores enganos do senso comum em relação ao corno. As pessoas em geral acham que ele quer ter outro homem na cama para satisfação dele. Errado.
Para o cuckold autêntico, a sua satisfação está ligada ao prazer da sua mulher e a maioria os cornos é 100% heterossexual. 
Muito embora haja cornos bissexuais que gostem de interagir com o macho da mulher, são a exceção. Os cornos bissexuais se excitam tanto com o prazer sexual da mulher, quanto com prazer dele com o macho.
Já os cornos gays, não são cuckolds. Eles forjam uma situação cuckold porque, na realidade, estão na busca da sua satisfação homossexual e não da satisfação de sua mulher.
Nada contra a opção sexual de cada um. E cada casal deve buscar sua satisfação conforme seus desejos e vontades.
Estou aqui apenas definindo o que é uma relação cuckold e o que não é.
É sempre bom, antes de um menage,  o casal e o macho conversarem francamente e deixarem claro o que é bom para os três.

·                     O corno não dá no coro?

MITO.
O corno é um homem normal, como qualquer outro. Tão viril quanto os machos comedores de esposas. Ele não busca a relação cuckold porque ele não consegue satisfazer a mulher.
O corno busca ampliar os prazeres de sua mulher; ele quer que ela atinja níveis de tesão e orgasmo cada vez maiores. Afinal, quanto maior é o prazer dela, mais tesão ele sente.

·                     O corno gosta de ser humilhado?
VERDADE.
Assim como o corno tem um pouco de voyeur, ele também tem um pouco de sadomasoquismo, embora não se possa confundí-lo com nenhum dos dois.  O corno típico sobe seu tesão nas alturas quando a mulher ou o fodedor menospreza o pau dele, ou lhe diz coisas humilhantes, por exemplo: "olha o que estou fazendo e aprende como se fode essa tua mulher", "você só podia ser corno mesmo com essa mulher gostosa e safada", "tou gozando no pau do macho", "sai fora que eu vou me deliciar nesse macho", etc.

·                     O corno tem pau pequeno?

MITO.
O corno é um homem comum. Há cornos com pintos de todos os tamanhos.
O que acontece é que: como o prazer do corno está ligado ao prazer que a mulher sente, na cabeça dele quanto maior for o pau do macho, mais a mulher vai ficar fogosa e safada. Por isso os bem dotados são mais procurados por casais cuckolds.  

·                     O corno não ama a mulher, por isso libera ela para outros machos?

MITO.
Não há maior prova de amor de um homem à sua mulher do que a de buscar mil e um meios e formas para que ela tenha mais prazer e satisfação sexual, principalmente quando essa ampliação de prazer implicar em compartilhar sua mulher com outro macho.
O corno típico cerca sua mulher de todos os mimos e cuidados e a costuma tratar como sua dona e lhe cerca de roupas, acessórios, lingeries para que esteja sempre bonita e atraente.
Além disso, o corno autêntico costuma ser muito fiel à sua mulher, o que a maioria dos homens comuns não são.

·                     O homem que não gosta de ver a mulher com outro, mas ela o trai sem saber, ele é corno?

MITO.
Aqui neste blog ao falarmos de corno, nos referimos ao homem que tem o fetiche cuckold. Nos casos em que a mulher trai sem que ele saiba, embora se use comumente o termo "corno" para seu marido, não necessariamente ele é um cuckold. 
Se esse marido for cuckold, os dois estão perdendo tempo e muito tesão por não conversarem abertamente sobre isso.

·                     Há traição na relação cuckold?

MITO.
Na relação cuckold há consentimento. Mesmo quando ela sai com outro homem sozinha, o casal está desfrutando junto o prazer. Ele curte cada detalhe que ele fica sabendo e até do que ele fica imaginando sobre o que pode ter ou não acontecido.
Traição é fazer pelas costas. Quando há consentimento, não há traição.

·                     O corno gosta de lamber a mulher esporrada por outro?

VERDADE.
Muito embora não sejam todos que gostem de lamber sêmem. Porém, todas as coisas que comprovam que a mulher esteve com outro macho são objetos de muita excitação para o cuckold.
Não há nada pior para um corno, que sua mulher tomar banho depois da transa com o macho e chegar em  casa sem cheiro de sexo. 
E nada comprova mais que uma mulher fodeu com outro do que uma buceta toda esporrada.
Por isso, quem se excita muito ao ver uma buceta esporrada, com toda certeza é cuckold. Pode até ser um corno-enrustido, mas com toda certeza é corno.


ios:

25 comentários:

  1. adorei tudo que vc relatou
    isso é realmente o que busco em um casamento mais infelizmente ainda nao consegui,,

    ResponderExcluir
  2. concordo em tudo é isso que sinto por minha esposa adoro se submisso e sonho em chupar ela esporrada de outro pena que ela aindanão fez isso rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ótima matéria, só fiz uma vez com minha mulher. Chupei a porra de outro macho e foi muito bom.Mas atualmente ela não quer mais. Se alguém puder me ajudar me mande e-mail para: pojuara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. É verdade, muitos não sabem disso, eu por exemplo custei a perceber que era isso que eu queria, e um dos comedores da minha vadia , a mais de um ano comia ela na minha frente e eu sempre ajudando , e um dia disse a ele que seria sem camisa, ele encheu ela de leite , e foi tomar banho, ela ficou na cama e eu deitei ao seu lado e disse a ela subir encima de mim e meter a buceta na minha boca, ela fazia força e saiu uma enorme qunantidade de leite grosso de dentro dela, e eu engoli tudo , ela delirou , e só me chamava de chifrudo chupador de leite do macho dela, em outra oportunidade foi no cu, e ela me fez engolir tudo novamente, só quem é corno de verdade sabe disso.

    ResponderExcluir
  5. É verdade, muitos não sabem disso, eu por exemplo custei a perceber que era isso que eu queria, e um dos comedores da minha vadia , a mais de um ano comia ela na minha frente e eu sempre ajudando , e um dia disse a ele que seria sem camisa, ele encheu ela de leite , e foi tomar banho, ela ficou na cama e eu deitei ao seu lado e disse a ela subir encima de mim e meter a buceta na minha boca, ela fazia força e saiu uma enorme qunantidade de leite grosso de dentro dela, e eu engoli tudo , ela delirou , e só me chamava de chifrudo chupador de leite do macho dela, em outra oportunidade foi no cu, e ela me fez engolir tudo novamente, só quem é corno de verdade sabe disso.

    ResponderExcluir
  6. eu sempre fui corno e adoro ser nao a nada mais maravilhoso no mundo

    ResponderExcluir
  7. eu procuro um corno para mim. Mariazinha . mulherquercornoap@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Algum casado desejando ver a esposa com outro, Alguma casada querendo um relacionamento discreto, vamos juntos tornar isto realidade. Primeiro contato por email respondo passando telefone. estou em busca de pessoas ksal de evangélicos ou católicos, pessoas que desejam total discrição
    Algum Ksal do DF,GO,MG. Desejando uma amigo discreto.
    escreva para contraespionagemconjugal@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Iria adorar ver minha esposa fuder com outro na minha cama.. tenho 35 anos. 10 anos de casado. Faz uns 4 anos que venho tendo essa fantasia. Mais não tenho coragem de falar pra ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos nos falar
      Quem sabe podemos fazer acontecer 19991027953
      Esdrascortesm@gmail.com

      Excluir
  10. Meu sonho ver minha mulher em outra vara

    ResponderExcluir
  11. Quero ser corno manso busco uma mulher pra namorar ou casar e ser o corno dela quero uma mulher que adore chupar muitas rolas e que adore ser putinha de corno se vc quiser um corno real me add no whatsapp 11942882171

    ResponderExcluir
  12. ESTOU A PROCURA DE ESPOSAS LIBERADAS OU CASAIS ONDE O.MARIDO SEJA VOYEUR .ADORO NAMORAR UMA ESPOSA NA PRESENÇA DO MARIDO .GOSTO DE MUITA SEDUÇÃO. PRELIMINARES COM BEIJOS E MUITAS SACANAGENS GOSTOSAS . DENTRO DO CARRO .ESTACIONAMENTOS.CINEMAS ETC.... SOU BRANCO .ALTO BOA APARÊNCIA SEM VÍCIOS. 49 ANOS .MUITO.HIGIENICO .CHEIROSO.COM DOTE GRANDE E BEM GROSSO .ESPERO CONTATO .....ZAPP 11 997737906 CARLOS

    ResponderExcluir
  13. Marido de Aluguel.
    Moreno 1,78 43anos discreto elegante bem caralhudo e respeitador dos limites de cada um.. Já fui fixo de uma esposinha comportada discreta e recatada daquelas que ninguém jamais desconfiaria, porém muito incentivada pelo maridão. Um namorado ideal para sua esposinha. Não procuro quantidade mas sim casais elegantes inteligentes e resolvidos que sabem o que quer. Ensino maridos a deixarem elas safadinhas. Ótimas dicas de como deixar elas insinuantes e ousadas para serem xavecadas o tempo todo.Faço manutenção e reparos em hidráulica, elétrica etc em residências. Otima oportunidade para mostrar ela sem chamar nenhuma atenção. Nada de viados ou viadagens. 11 983767656 tim/whats

    ResponderExcluir
  14. como sua mulher na sua frente 11962967157

    ResponderExcluir
  15. Olá! Antônio estou lendo todos esses relatos, mas o seu me chamou atenção, sou da parte elétrica e eletrônica conserto TV seria fácil visitar sua casa.

    Tenho uma tara por casadas e fico logo paquerando.
    Se ela está perto dele aí fico doido. escreva para marilda.colina@gmail.com - Sou Roberto, será muito excitante pra mim conhecer vocês.

    ResponderExcluir
  16. Queria tanto ver minha mulher dando pra outro assim na minha frente deve ser muito gostoso escutar o gemido dela fodendo com outro homem e depois chupar a bucetinha cheia de porra de outro cará 47991610895

    ResponderExcluir
  17. Sou homem solteiro mas assumo que tenho o fetiche de ser cuckold voyeur ou como manso.

    ResponderExcluir
  18. Sou liberal com minha esposa procurando uma pessoa livre e madura que goste de namorar uma casada somos casados a mas de 15 anos ela 39 eu 49 ela e operada não pega filho ela e baixinha e linda super sex adora namorar beijar muito gosta mais de coroas não importa o tamanho ela adora ser bajulada e sentir uma princesa que tiver afim de morar minha esposa chame no ZAP só interessa pessoas mais madura acima de 45 se tiver enternece e pra ser namorado fixo meu ZAP e 11968000238 le

    ResponderExcluir