sábado, 4 de maio de 2013

managé e preciso falar sobre?






Sei que a galera visita o site para ver as putinhas casadas se exibindo para tocar uma punheta, e que qualquer texto com mais de 3 linhas ninguém se dá o trabalho de ler, mas como vejo aqui no blog, em emails e até nas conversas com casais por msn que existe uma dificuldade danada para algumas esposas aceitarem essa fantasia, que me senti na necessidade de abordar o assunto, mesmo que brevemente.
Pois bem, o que acredito que acontece. Em primeiro lugar você deve entender que para a mulher o afrodisíaco nº 1, o tesão de vaca delas, é se sentir desejada. Isso é fundamental na cabeça de uma mulher, e quando não ocorre temos o caos! É comum, ao anunciar para sua mulher que você gosta de exibir ela para outros homens ou até mesmo vê-la metendo com outros machos, que ela se sinta menos desejada, elas podem interpretar isso como um gesto de que você não tem mais interesse nelas. É importante que vocês deixem claro para elas que isso não ocorre, que na verdade vocês sentem um mega tesão por elas e que isso ainda vai aumentar com as brincadeiras. (pq eu sei que isso é verdade!)
Em segundo lugar, não podemos negar o fato de que uma mulher é criada a vida inteira para negar sua sexualidade. Desde nova ela aprende que não deve ter fantasias sexuais, para não ser confundida com uma piranha ou vadia que os homens nunca vão respeitar. O que acabamos vendo são mulheres com a única fantasia sexual de "transar com o amor da minha vida em uma praia deserta", como se elas também não gostassem de transar com 2 homens, se exibir para outros machos, simular estupro, e tantas outras fantasias pervertidas que fazem parte do imaginários de todos nós, mas que as mulheres aprendem a negar. Tenha paciência com isso. Elas terão a tendência de confundir isso com a perda do respeito, você precisa deixar nítido para ela que é apenas uma fantasia, que vocês não vão viver ela 24 horas.
E por último, você não pode esquecer de que essa ideia já vem sendo amadurecida na sua cabeça faz tempo. Quando você decide contar, provavelmente já visitava sites e blogs como o meu, via vídeos e se masturbava imaginando ela metendo com o seu melhor amigo. Ao ter contato com sua fantasia, ela vai precisar também de um tempo para digerir, para desenvolver isso dentro dela.
Para o post não ficar sem ilustração, aproveito para publicar uma imagem junto com uma poesia sobre menage (pertinente!) feita por um corninho convicto, apoiado por sua esposa bem gostosa resolvida. Estou falando do casal Nicoly e Petrus do blog www.nicolypetrus.blogspot.com.br/ que anda fechado por enquanto mas que deve 

25 comentários:

  1. >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro. FAÇO PELA PUTARIA E NÃO POR DINHEIRO.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  2. PROCURA-SE CORNO - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na

    frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo

    na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 72kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em

    contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e

    não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  3. Somos um casal iniciante, queremos conhecer comedores para fuder minha esposa e tbm casais para fazermos uma troca bem gostosa nosso email e casalgel69@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho 22 c di pica para sua esposa 27 99955 5998 com direito a muita porra

      Excluir
    2. tenho 22 c di pica para sua esposa 27 99955 5998 com direito a muita porra

      Excluir
  4. Adorei o perfil.
    Caros amigos, este anúncio e destinado a procura de amizade especial com MULHER e CASAL.
    Permita-me que me apresente.
    Me chamo Paulo Gustavo, tenho 46 anos, branco bronzeado, corpo esbelto, bonito, dotado, sádio, higiênico e mente aberta. Sou do Rio de Janeiro..
    Me coloco a disposição de MULHER e CASAL para uma amizade especial regada de carinho, respeito, sigilo e discreção aonde juntos possamos realizarmos nossos sonhos, desejos e fantasias sexuais.
    Tenho experiencia e estudo propostas.
    Aguardo contato.
    Paulo Gustavo Rio
    Fone da tim 96948-7669
    PS. posso viajar e ou receber.
    PS1. Procuro também uma MULHER de mente aberta e liberal para relacionamento sério aonde ela me faça de marido corno manso.
    email paulogustavorio@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. tenho 22 c di pica para sua esposa 27 99955 5998

    ResponderExcluir
  6. tenho 22 c di pica para sua esposa 27 99955 5998

    ResponderExcluir
  7. tenho 22 c di pica para sua esposa 27 99955 5998

    ResponderExcluir

  8. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP 011 9969258971 skpe PARCEIROAMIGO.SP ANTONIO CARLOS
    VIVO 011997737906

    ResponderExcluir

  9. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP 011 9969258971 skpe PARCEIROAMIGO.SP ANTONIO CARLOS
    VIVO 011997737906

    ResponderExcluir
  10. >> Olá sou Ricardo, moro no Recanto das Emas em Brasília-DF, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua pareceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com

    Fone: (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)

    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil (Brasília-DF Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  11. >> Casais que curtam: Cuckold entrem em contato

    >> Olá sou Ricardo, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    >> Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem.

    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  12. COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  13. somos casados ha dez anos e eu sempre tive vontade de ver minha esposa com outros machos porem ela nunca aceitou essa ideia, porem de um ano pra ca ela aceitou e tivemos alguns encontros com singles masculinos alguns bons outros nem tanto.
    MEU MAIOR SONHO É VER MINHA ESPOSA NUM GANGBANG RODEADA DE MACHOS SERVINDO Á TODOS SUBMISSA COMPLETAMENTE ENTREGUE.
    porem ela tem algum medo algum bloqueio que nao deixa ela aceitar participar de festinhas assim.
    portanto DOU PRIORIDADE A MACHOS QUE ACEITAREM SE APROXIMAR DELA COMO SINGLE COMER ELA DE TODAS AS FORMAS E PRINCIPALMENTE GANHAR A CONFIANÇA DELA PASSANDO A FREQUENTAR NOSSA CASA SE TORNANDO AMIGO DO CASAL E ACIMA DE TUDO ME AJUDANDO A CONVENCE-LA DE PARTICIPAR DE UM GANGBANG.
    minha esposa é jovem tem 28 aninhos magra alta seios fartos bucetinha apertadinha adora dar o cuzinho deixa gozar na boca numa boa muito linda.
    procuro por caras aqui de mogi das cruzes que sejam pacientes legais manipuladores que conquiste a confiança dela e se torne meu cumplice na missão de faze-la acreditar que participar de um gangbang sera a experiência mais gostosa da vida dela.
    esse é o maior sonho da minha vida e lutarei por ele ate o fim
    e quero voce como meu parceiro que vai me ajudar nessa empreitada.

    e mail:

    marcoscorno@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria ter o prazer de estar com vcs bater um papo gostoso aguardo ansiosamente por um contato sou de São Paulo capital 11959207667

      Excluir
  14. lique em http://analpornoanal.com/ e assista os melhores vídeos de sexo anal da internet

    As ninfetas mais gatas da internet estão em http://ninfetinhasporno.com/

    ResponderExcluir
  15. Marido de Aluguel.
    Moreno 1,78 43anos discreto elegante bem caralhudo e respeitador dos limites de cada um.. Já fui fixo de uma esposinha comportada discreta e recatada daquelas que ninguém jamais desconfiaria, porém muito incentivada pelo maridão. Um namorado ideal para sua esposinha. Não procuro quantidade mas sim casais elegantes inteligentes e resolvidos que sabem o que quer. Ensino maridos a deixarem elas safadinhas. Ótimas dicas de como deixar elas insinuantes e ousadas para serem xavecadas o tempo todo.Faço manutenção e reparos em hidráulica, elétrica etc em residências. Otima oportunidade para mostrar ela sem chamar nenhuma atenção. Nada de viados ou viadagens. 11 983767656 tim/whats

    ResponderExcluir
  16. Sou de BSB-DF

    Olá sou Márcio, hétero, procuro solteiras safadas, casadas liberadas, mulheres coroas, gordinhas sedentas, procuro casal sem HOMO sou discreto e em resumo quero fuder muito.

    curto ser mamado até gozar várias vezes. Quero ser amante fixo da sua esposa.

    email fudenciomete@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Moreno do estado do Espirito Santo / Cidade Vila Velha deseja manter contato com Casais. Sigiloso e Discreto tenho local que posso receber. Posso viajar desde que o casal possa me receber.

    Whatsap: (27) 99638-7857
    Skype: CARLOSEDUARDOES
    E-mail: amigovirtuales2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde sou Roberto moro em Brasília sou comedor, procuro por casais liberais, solteiras safadinhas, mulheres coroas, gordinhas que curto muito sexo e amizade. Sem envolvimento financeiro.

    +55 (61) 99596-3395 Whatsapp

    machoparasuamulher@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Sou macho branco, 42 anos, estilo urso, uso barba lenhador, um pouco grisalho, higiênico, 1,77alt. 95kg, simpático, educado, nível superior, sigiloso, que adora ficar bem gostoso com a esposa na presença do marido. Em dezembro mudo em definitivo para Belo Horizonte, MG. Deixo meu e-mail para troca de ideias: neto34204@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. PROCURO MULHERES CASADAS, NOIVAS, GRÁVIDAS LIBERADAS, SOLTEIRAS

    Sou homem. Falo de Brásilia, procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas. Curto comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os seus maridos limparem tudinho.

    Gosto de sair com casais e vê-los na posição 69, enquanto seu marido lhe chupa eu fico de pé metendo na bucetinha.
    Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap 061 99460-6415

    ResponderExcluir
  21. Preciso ser um corno manso limpar minha esposa toda peladinha eu qro ser manso.alguem pode me ajudar pode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME CHAMA QUE EU VOU....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

      Responder

      Excluir