sábado, 20 de abril de 2013

Reportagem retirada da revista VIP






























Reportagem retirada da revista VIP

Dos 50 casais entrevistados por um site especializado em Swing e Ménage, o Brasil Liberal , 89% disseram que seu casamento melhorou após o início das atividades liberais. É claro que um pré requisito para se ingressar no mundo liberal é ter uma relação sólida e de confiança mútua. Já foi dito que ir para o Swing ou Ménage com alguém de quem não se gosta muito, é como tomar cerveja sem álcool. O ciúme tem um papel definitivo e poderoso nos relacionamentos abertos: Sem ciúme, é só mais uma transinha onde todos se divertem e saem satisfeitos, mas com ele, a transa pode levar o casal a separação. Continuando com o papo sobre o ciumes, todos sabemos que ele é o grande responsável pelas tragedias familiares que vemos nos jornais, dai, mais uma razão para se certificar que o seu relacionamento é realmente sólido antes de ingressar nessa vida, principalmente os homens, e mais ainda os chamados Cuckolds.

Nota: São conhecidos como Cuckolds, os maridos que liberam suas esposas à terem relações sexuais extraconjugais e não são liberados (ou não querem ser) á fazerem o mesmo, ou seja, um relacionamento onde só a mulher está autorizada a fazer sexo com outros homens e mulheres fora do casamento, podendo haver também algumas restrições ao marido, onde a esposa não tem certos tipos de relações sexuais com ele alegando serem exclusividades de seus amantes, como por exemplo o sexo anal ou até mesmo oral.

ENTREVISTAS:

Um marido de 39 anos disse: "Ver minha recatada mulher com um enorme e duro pênis na boca é a visão mais bonita que já tive. Ela estava em êxtase e seus olhos fechados. Suas mãos acariciavam o amigo e eu podia sentir que ela estava com um tesão que há muito tempo eu não percebia nela. Dali para a frente ela se soltou e a vida virou uma festa!"
Um namorado de 49 anos declarou: "Minha namorada tem apenas 34 anos e está no auge do seu desejo sexual. Na vida liberal ela pode saciar seus desejos com outros parceiros e descarregar toda aquela energia que eu já nem dou conta mais. De um modo geral, todos dizem que esse relacionamento aberto é benéfico e mais sincero do que os comuns."
"O lado puta das mulheres faz muito bem a elas." Disse uma empresária de 38 anos de Goiânia que frequenta clubes para casais e faz do seu marido um perfeito Cuckold obediente. O marido, por sua vez, se declarou um masturbador apaixonado e elogiou a melhora no desempenho sexual de sua esposa após a liberação dela e defende e recomenda aos maridos liberarem suas mulheres. "Uma mulher livre faz coisas para você que você nem imaginava que ela gostava, ela perde o medo de ser safada, de ser puta, não só na rua, mas em casa também."

23 comentários:

  1. Apresentação
    Carlos um homem bem adiante do meu tempo.

    Três amigos Carlos, Marta, Fabiano que curtem sexo, não desejamos expor nossa imagem em casas de swing, clubes ect, porque não expor nossa imagem, como tantos fazem um dos motivos digamos que pertencemos a um seguimento religioso e desta forma com dogmas a ser seguidos. Penso que como nos algumas pessoas tem seus motivos e não podem se expor, adoram sexo desejam sexo todos os dias, mas não desejam expor sua imagem na rede ou em circuito fechado pois podem vazar para rede.
    Então resolvemos nos organizar dentro de uma irmandade, não inventamos nada apenas aprimoramos o que já existe, vejamos mesmo no século 21 temos sociedades fechadas.
    Por outro lado temos pessoas com relacionamento estável, Mulheres, noivas com namorados, casadas, Homens casados com aproximadamente entre 1 a 50 anos de relacionamento estável, uma família estruturada, mas que o parceiro (a) já não rende tanto como antes creio que você entendeu, estas pessoas desejam apenas sexo, e seu parceiro não aceita outra pessoa cito sexo a três, estes casais não desejam terminar seu relacionamento nem pensão em terminar, como resolver este dilema dentro de uma Irmandade.
    Solteiras e Solteiros são bem vindos, nosso filosofia de vida sexo com respeito, segurança, (sem o valor financeiro como moeda de troca) sexo sem pagamento, sexo por prazer e afinidade, sexo por amizade.
    Etnia são todas bem vindas, sua cor, seu porte físico, seus quilinhos a mais ou a menos, sua beleza física, não somos amigos de pessoas usando este critério, então não se preocupe para nos o mais importante e seu caráter, seja você travesti, mulheres bissexual, Passivos.
    Século 21 temos mulheres e homens que desejam sexo com segurança e ficam em duvida aonde buscar este prazer com total privacidade de sua imagem, dentro de uma Irmandade vocês vão ter.
    OBS, todos sem exceção são bem vindos a Irmandade seja bem vinda, seja bem vindo a Família.
    Primeiro contato por e-mail não coloque seu e-mail em nosso perfil, pois desta forma você se expõe, seu endereço virtual e todos ficam sabendo e passam a ter acesso a você. Tem duvidas pergunte franciscobsbdf@gmail.com
    Um abraço Carlos.
    Em prevê nosso site
    Perguntas francisco69bsbdf@gmail.com ou bsbdfconfidencial@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. PROCURA-SE CORNO - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na

    frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo

    na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 72kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em

    contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e

    não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  3. Somos um casal iniciante, queremos conhecer comedores para fuder minha esposa e tbm casais para fazermos uma troca bem gostosa nosso email e casalgel69@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. sou comedor . tenho 45anos sou casado a 24 anos .estou cansado da rotina. claro muitos vao me criticar .mas não estou aki para julgar e nem ser julgado . estou aki simplesmente para encontrar uma pessoa com os mesmo dejejo que eu seja um casal ou uma mulher .que deseja uma coisa diferente segura e gostosa aquela fantasia ,mas com que é mais dificil encontrar a pessoa certa . tenho muita vontade mas não é facil . ou é porque sou casado ou não tenho experiencia .não tenho mesmo . mas sou uma pessoa verdadeira .adoraria conhecer vc conversar mos ,fazer uma boa amizade e quem sabe colocar aquela fantasia em pratica..
    beijos a todos . roge539@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. sou comedor:sou comedor . tenho 45anos sou casado a 24 anos .estou cansado da rotina. claro muitos vao me criticar .mas não estou aki para julgar e nem ser julgado . estou aki simplesmente para encontrar uma pessoa com os mesmo dejejo que eu seja um casal ou uma mulher .que deseja uma coisa diferente segura e gostosa aquela fantasia ,mas com que é mais dificil encontrar a pessoa certa . tenho muita vontade mas não é facil . ou é porque sou casado ou não tenho experiencia .não tenho mesmo . mas sou uma pessoa verdadeira .adoraria conhecer vc conversar mos ,fazer uma boa amizade e quem sabe colocar aquela fantasia em pratica..
    roge539@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o perfil.
    Caros amigos, este anúncio e destinado a procura de amizade especial com MULHER e CASAL.
    Permita-me que me apresente.
    Me chamo Paulo Gustavo, tenho 46 anos, branco bronzeado, corpo esbelto, bonito, dotado, sádio, higiênico e mente aberta. Sou do Rio de Janeiro..
    Me coloco a disposição de MULHER e CASAL para uma amizade especial regada de carinho, respeito, sigilo e discreção aonde juntos possamos realizarmos nossos sonhos, desejos e fantasias sexuais.
    Tenho experiencia e estudo propostas.
    Aguardo contato.
    Paulo Gustavo Rio
    Fone da tim 96948-7669
    PS. posso viajar e ou receber.
    PS1. Procuro também uma MULHER de mente aberta e liberal para relacionamento sério aonde ela me faça de marido corno manso.
    email paulogustavorio@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. ADORO NAMORARA A ESPOSA SAFADA ,NA FRENTE DO MARIDO COM MUITAS PRELIMINARES ,MEU NOME E TONI TENHO 49 ANOS ,BRANCO 1,87 ALT ,89KG .SEM BARBA E SEM BIGODE , SEM VICIOS , MORO EM SAO PAULO .NO BAIRRO DO TREMEMBE , SOU SEPARADO ,DISCRETO E MUITO SIGILOSO , DOTE GRANDE E BEM GROSSO . TENHO DISPONIBILIDADES DE VIAJAR E SAIR COM O CASAL INTERESSADO , NAO FUMO , SOU CONTRA INTERESSES FINANCEIROS , EMOCIONAL OU DROGAS , DAREI TOTAL DESCRIÇOES AO CASAL MEU CONTATO WHATSAPP 011997737906 OU SKAPE PARCEIROAMIGOSP ABRAÇOS A BJOS

    ResponderExcluir
  8. Estou com minha esposa a 20 anos , ela 40 eu 49 e já a bastante tempo venho tentando mostra-la o outro lado do casamento além deste que vivemos . Ser fiel não é não relacionar com outro e sim é ser sincero no que se quer . Um casamento de 20 anos sugere tranquilamente que ambos possam se interessar por outra pessoa no dia a dia e , porque não usar da sinceridade e deixar que isto aflore . Dialogo sempre foi a palavra mais dita na hora dos reboliços entre o casal . Conversar , mostrar seus desejos e quem sabe ambos concordando que este estilo de vida pode fazer bem ao relacionamento . Já a algum tempo venho falando a minha esposa meu interesse em uma relação mais aberta , dando a ela o direito de aproveitar deste estilo de vida , o que seria o que somaria no prazer que sinto por ela e com ela , sem mesmo eu me relacionar com outra mulher , somente ela se relacionaria . Tenho muito tesão em assistir pessoas , tenho muito tesão só de imaginar que ela se trepou com outro macho e ele se deleitou emcima dela como como uma esposa vadia ,bem vagabunda . Ela sabe do meu desejo , pois nunca deixo ela esquecer disso e , sempre digo a ela que está deixando de aproveitar a oportunidade que muitas esposas gostariam de ter e não tem com seus maridos .

    ResponderExcluir
  9. >> Olá sou Ricardo, moro no Recanto das Emas em Brasília-DF, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua pareceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Fone: (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil (Brasília-DF Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  10. >> Olá sou Ricardo, moro no Recanto das Emas em Brasília-DF, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua pareceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com

    Fone: (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)

    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil (Brasília-DF Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  11. >> Casais que curtam: Cuckold entem em contato

    >> Olá sou Ricardo, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    >> Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem.

    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  12. ADORO UMA CASADA SAFADA E GOSTOSA....ME CHAMA...COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  13. 021969428766 meu zapp Sou a esposa do corno manso do rio de Janeiro quero comedor dotado com 25 cm para transa na frente do meu corninho

    ResponderExcluir
  14. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha se o corno gostar claro quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsável quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11948041702

    ResponderExcluir
  15. somos casados ha dez anos e eu sempre tive vontade de ver minha esposa com outros machos porem ela nunca aceitou essa ideia, porem de um ano pra ca ela aceitou e tivemos alguns encontros com singles masculinos alguns bons outros nem tanto.
    MEU MAIOR SONHO É VER MINHA ESPOSA NUM GANGBANG RODEADA DE MACHOS SERVINDO Á TODOS SUBMISSA COMPLETAMENTE ENTREGUE.
    porem ela tem algum medo algum bloqueio que nao deixa ela aceitar participar de festinhas assim.
    portanto DOU PRIORIDADE A MACHOS QUE ACEITAREM SE APROXIMAR DELA COMO SINGLE COMER ELA DE TODAS AS FORMAS E PRINCIPALMENTE GANHAR A CONFIANÇA DELA PASSANDO A FREQUENTAR NOSSA CASA SE TORNANDO AMIGO DO CASAL E ACIMA DE TUDO ME AJUDANDO A CONVENCE-LA DE PARTICIPAR DE UM GANGBANG.
    minha esposa é jovem tem 28 aninhos magra alta seios fartos bucetinha apertadinha adora dar o cuzinho deixa gozar na boca numa boa muito linda.
    procuro por caras aqui de mogi das cruzes que sejam pacientes legais manipuladores que conquiste a confiança dela e se torne meu cumplice na missão de faze-la acreditar que participar de um gangbang sera a experiência mais gostosa da vida dela.
    esse é o maior sonho da minha vida e lutarei por ele ate o fim
    e quero voce como meu parceiro que vai me ajudar nessa empreitada.

    e mail:

    marcoscorno@bol.com.br

    ResponderExcluir
  16. lique em http://analpornoanal.com/ e assista os melhores vídeos de sexo anal da internet

    As ninfetas mais gatas da internet estão em http://ninfetinhasporno.com/

    ResponderExcluir
  17. Marido de Aluguel.
    Moreno 1,78 43anos discreto elegante bem caralhudo e respeitador dos limites de cada um.. Já fui fixo de uma esposinha comportada discreta e recatada daquelas que ninguém jamais desconfiaria, porém muito incentivada pelo maridão. Um namorado ideal para sua esposinha. Não procuro quantidade mas sim casais elegantes inteligentes e resolvidos que sabem o que quer. Ensino maridos a deixarem elas safadinhas. Ótimas dicas de como deixar elas insinuantes e ousadas para serem xavecadas o tempo todo.Faço manutenção e reparos em hidráulica, elétrica etc em residências. Otima oportunidade para mostrar ela sem chamar nenhuma atenção. Nada de viados ou viadagens. 11 983767656 tim/whats

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero pauzudo para iniciar esposa rabuda furracao quer sentir uma pica grossa contato joaosantoshp@gmail.com somos parana toledo

      Excluir
  18. Sou de BSB-DF

    Olá sou Márcio, hétero, procuro solteiras safadas, casadas liberadas, mulheres coroas, gordinhas sedentas, procuro casal sem HOMO sou discreto e em resumo quero fuder muito.

    curto ser mamado até gozar várias vezes. Quero ser amante fixo da sua esposa.

    email fudenciomete@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Moreno do estado do Espirito Santo / Cidade Vila Velha deseja manter contato com Casais. Sigiloso e Discreto tenho local que posso receber. Posso viajar desde que o casal possa me receber.

    Whatsap: (27) 99638-7857
    Skype: CARLOSEDUARDOES
    E-mail: amigovirtuales2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO ….hmaduromaduro@gmail.com…..EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir