quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Se você de Sampa

Safado como eSe você de Sampa, que precisa de um macho para comer sua esposa, fazer ela virar os olhos de tanto excitação... te amarar na cama para vc
Adoro sexo,sou ativo para casal ,adoro mulheres que gosta de negros u....
ver sua esposa sendo lambuzada de chantili e depois chupada inteirinha, de ve-lâ
cavalgar na pica de um macho,de vê-la sendo enrabada por uma dotado na grossura, de vê-la gritando que ela adora te fazer corno, e depois de eu gozar gostoso dentro dela você querer dar uma mamada no meu pau...pode contar comigo, estou a sua disposição...como sua esposa com o maior prazer e carinho e te ajudo e satisfazer o seu maior desejo..."ser corno". Garanto que ela vai gostar..
Adoro sexo,sou ativo para casal
Sou safado gosto de tudo na cama, entre quatro paredes vale tudo, sincero sigiloso, cheiroso higiênico, gosto de tudo com segurança.
Adoro sexo, sou ativo para casal, adoro mulheres que gosta de negros safado como eu....
 

3 comentários:

  1. Adoraria beber seu leitinho na buceta da minha putinha http://putinhaexibidasp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. >>>> Curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Procuro um casal sério que queira sexo A3 lembrando que sou hétero. Se der certo quero ser amante fixo da sua mulher.
    >>> Dou preferência para casais, separadas, solteiras, noivas, viúvas carentes e safadinhas daqui de Brasilia-DF, cidades satélites (Ceilandia, Recanto, Taguatinga e etc) e entorno .

    Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  3. Oi sou Roberto moro no Riacho Fundo-DF, sou hétero e comedor, procuro por casais liberais onde sua esposa seja bem gulosa, solteiras safadinhas e gordinhas sedentas, que curtam muito sexo e amizade. Sem envolvimento financeiro.

    +55 (61) 99596-3395 Whatsapp

    ResponderExcluir