sexta-feira, 10 de maio de 2013
sábado, 4 de maio de 2013
managé e preciso falar sobre?
Sei que a galera visita o site para ver as putinhas casadas se exibindo para tocar uma punheta, e que qualquer texto com mais de 3 linhas ninguém se dá o trabalho de ler, mas como vejo aqui no blog, em emails e até nas conversas com casais por msn que existe uma dificuldade danada para algumas esposas aceitarem essa fantasia, que me senti na necessidade de abordar o assunto, mesmo que brevemente.
Pois bem, o que acredito que acontece. Em primeiro lugar você deve entender que para a mulher o afrodisíaco nº 1, o tesão de vaca delas, é se sentir desejada. Isso é fundamental na cabeça de uma mulher, e quando não ocorre temos o caos! É comum, ao anunciar para sua mulher que você gosta de exibir ela para outros homens ou até mesmo vê-la metendo com outros machos, que ela se sinta menos desejada, elas podem interpretar isso como um gesto de que você não tem mais interesse nelas. É importante que vocês deixem claro para elas que isso não ocorre, que na verdade vocês sentem um mega tesão por elas e que isso ainda vai aumentar com as brincadeiras. (pq eu sei que isso é verdade!)
Em segundo lugar, não podemos negar o fato de que uma mulher é criada a vida inteira para negar sua sexualidade. Desde nova ela aprende que não deve ter fantasias sexuais, para não ser confundida com uma piranha ou vadia que os homens nunca vão respeitar. O que acabamos vendo são mulheres com a única fantasia sexual de "transar com o amor da minha vida em uma praia deserta", como se elas também não gostassem de transar com 2 homens, se exibir para outros machos, simular estupro, e tantas outras fantasias pervertidas que fazem parte do imaginários de todos nós, mas que as mulheres aprendem a negar. Tenha paciência com isso. Elas terão a tendência de confundir isso com a perda do respeito, você precisa deixar nítido para ela que é apenas uma fantasia, que vocês não vão viver ela 24 horas.
E por último, você não pode esquecer de que essa ideia já vem sendo amadurecida na sua cabeça faz tempo. Quando você decide contar, provavelmente já visitava sites e blogs como o meu, via vídeos e se masturbava imaginando ela metendo com o seu melhor amigo. Ao ter contato com sua fantasia, ela vai precisar também de um tempo para digerir, para desenvolver isso dentro dela.
Para o post não ficar sem ilustração, aproveito para publicar uma imagem junto com uma poesia sobre menage (pertinente!) feita por um corninho convicto, apoiado por sua esposa bem gostosa resolvida. Estou falando do casal Nicoly e Petrus do blog www.nicolypetrus.blogspot.com.br/ que anda fechado por enquanto mas que deve
sábado, 20 de abril de 2013
Reportagem retirada da revista VIP
Reportagem retirada da revista VIP
Dos 50 casais entrevistados por um site especializado em Swing e Ménage, o Brasil Liberal , 89% disseram que seu casamento melhorou após o início das atividades liberais. É claro que um pré requisito para se ingressar no mundo liberal é ter uma relação sólida e de confiança mútua. Já foi dito que ir para o Swing ou Ménage com alguém de quem não se gosta muito, é como tomar cerveja sem álcool. O ciúme tem um papel definitivo e poderoso nos relacionamentos abertos: Sem ciúme, é só mais uma transinha onde todos se divertem e saem satisfeitos, mas com ele, a transa pode levar o casal a separação. Continuando com o papo sobre o ciumes, todos sabemos que ele é o grande responsável pelas tragedias familiares que vemos nos jornais, dai, mais uma razão para se certificar que o seu relacionamento é realmente sólido antes de ingressar nessa vida, principalmente os homens, e mais ainda os chamados Cuckolds.
Nota: São conhecidos como Cuckolds, os maridos que liberam suas esposas à terem relações sexuais extraconjugais e não são liberados (ou não querem ser) á fazerem o mesmo, ou seja, um relacionamento onde só a mulher está autorizada a fazer sexo com outros homens e mulheres fora do casamento, podendo haver também algumas restrições ao marido, onde a esposa não tem certos tipos de relações sexuais com ele alegando serem exclusividades de seus amantes, como por exemplo o sexo anal ou até mesmo oral.
ENTREVISTAS:
Um marido de 39 anos disse: "Ver minha recatada mulher com um enorme e duro pênis na boca é a visão mais bonita que já tive. Ela estava em êxtase e seus olhos fechados. Suas mãos acariciavam o amigo e eu podia sentir que ela estava com um tesão que há muito tempo eu não percebia nela. Dali para a frente ela se soltou e a vida virou uma festa!"
Um namorado de 49 anos declarou: "Minha namorada tem apenas 34 anos e está no auge do seu desejo sexual. Na vida liberal ela pode saciar seus desejos com outros parceiros e descarregar toda aquela energia que eu já nem dou conta mais. De um modo geral, todos dizem que esse relacionamento aberto é benéfico e mais sincero do que os comuns."
"O lado puta das mulheres faz muito bem a elas." Disse uma empresária de 38 anos de Goiânia que frequenta clubes para casais e faz do seu marido um perfeito Cuckold obediente. O marido, por sua vez, se declarou um masturbador apaixonado e elogiou a melhora no desempenho sexual de sua esposa após a liberação dela e defende e recomenda aos maridos liberarem suas mulheres. "Uma mulher livre faz coisas para você que você nem imaginava que ela gostava, ela perde o medo de ser safada, de ser puta, não só na rua, mas em casa também."
quinta-feira, 18 de abril de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)