terça-feira, 22 de maio de 2012

Pesquisa PhD Angela Lewis - Sobre mariodos cornos e esposas

Uma pesquisa recente (Angela Lewis, PhD) indica que algumas coisas interessantes sobre os casais que vivem o estilo de vida de “cuckolding”, com o marido Cuckold (Corno Manso) e a Hotwife ou Cuckoldress (dependendo se a esposa é ou não dominante):
Os maridos são na maioria percebidos pelas esposas, por si mesmos e socialmente como Alfas;
A maioria dos maridos não tem pênis pequeno, nem problemas deperformance;
Quase metade das mulheres preferem amantes mais bem dotados que o marido;
Boa parte das esposas gostam do poder que acabam detendo, e do fato dos maridos praticamente as adorarem;
A maioria começou a prática por sugestão do marido, mas descobriram satisfação;
A maioria dos envolvidos crê que o relacionamento tornou-se mais firme, principalmente pelos graus de abertura e sinceridade necessárias.
Os maridos curtem a redução do poder perante o amigo (amante, macho, garanhão, comedor) e da própria esposa (em certos casos) e tiram prazer disso, e após os espisódios de sexo dela com outros parceiros passam a desejar ainda mais a esposa.






Sou um homem casado que descobriu no relacionamento liberal a plenitude máxima dos prazeres, infelizmente não aceitos pela nossa hipócrita sociedade. De formação acadêmica,pai responsável,  e corno por vocação, tenho com minha esposa uma relação de muito amor e cumplicidade onde separamos muito bem nosso amor das nossas fantasias e dos prazeres do sexo. Somos felizes, mas infelizmente vivemos como os super heróis, assumindo nossa lúxuria à margem de uma sociedade que se alimenta de mentiras para perpetuar uma imagem falsa das relações de amor.

casalperfeito3@hotmail.com




Um comentário: